Normas Gerais para submissão de trabalhos

Podem submeter trabalhos ao 5.º EME os/as ex-estudantes de Mestrados ou Pós-Graduações em Educação e Ensino, que concluíram com aprovação os respetivos cursos de mestrado em Educação ou Ensino, nos anos civis 2018 a 2020.

Cada autor/a (ex-estudante de Mestrado ou Pós-Graduação) só poderá inscrever 1 trabalho como autor/a principal. Os/as orientadores/as dos relatórios, projetos ou dissertações, poderão estar inscritos em 1 ou mais trabalhos, em situação de coautoria. Cada trabalho só pode ter no máximo 1 autor/a e 2 coautores/as.

Os trabalhos a apresentar reportam-se aos estudos realizados no âmbito do relatório, projeto ou dissertação de Mestrado ou Pós-Graduação e deverão ser submetidos até 10 de janeiro de 2021, sob a forma de RESUMO ALARGADO, de acordo com o modelo anexo:


Modelo Resumo Alargado

Depois de submetidos, todos os resumos serão sujeitos a revisão por pares, cujos pareceres serão remetidos aos/às autores/as até dia 13 de fevereiro de 2021.

 

A publicação das Atas do Encontro será realizada  à data do Encontro e incluirá todos os RESUMOS ALARGADOS recebidos até 27 de fevereiro de 2021, depois de sujeitos a revisão por pares.

Todos/as os/as autores/as deverão realizar a sua inscrição no Encontro.